Mudança de planos

Após ‘previsão’ Britto Jr. afirma que Mion o apresentador que a Globo precisa

Ele ainda indicou um nome para apresentar A Fazenda

Publicado em 27/01/2021

A Record TV acabou de rescindir o contrato com o apresentador Marcos Mion, que até então estava sendo um grande sucesso na frente de A Fazenda. Porém, parece que a novidade não foi uma surpresa para todo mundo, como por exemplo o apresentador Britto Jr.

Em entrevista ao programa Fofoca Aí, há meses atrás, Britto afirmou que isso poderia acontecer. “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli), desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta”, disse ele.

“Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”, continuou Britto, que também se pronunciou sobre a saída de Mion da Record. Em suas redes sociais, o apresentador afirmou que o colega de trabalho é o nome ideal para a Globo.

“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: @GalisteuOficial [Adriane Galisteu] qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade