Atendendo pedidos

Após Power Couple, Deborah quer entrar em A Fazenda: “Se o público quiser, eu faço”

Vice-campeã revelou que seus fãs pedem sua participação do reality

Publicado em 28/07/2021

Ainda inconformada por ter perdido o Power Couple, Deborah revelou que ainda quer trabalhar na TV. Em seus stories ela disse que o público está pedindo para que entre em A Fazenda, mas ela ainda não sabe se deve aceitar. Talvez por querer deixar seu público feliz, ela tente.

Tem muita gente falando sobre isso, sobre participar de A Fazenda. Acabei de sair do Power Couple. Não sei, vamos ver. Se o público quiser, de verdade, aí eu faço por vocês, mas é por vocês!”, disse Deborah em publicação no seu Instagram pessoal.

A vice-campeã do Power Couple também disse que ainda não se resolveu com o Li Martins e JP Mantovani e talvez nem se entendam, já que as coisas que eles falaram foram muito pesadas: “Por enquanto, não tenho vontade nenhuma [de tentar resolver as pendências]. Foi bem pesado o que foi dito sobre mim. Respondi um décimo do que eles falaram, não vou mais tocar neste assunto”.

Deborah em outra oportunidade também disse que processaria o casal de ex-amigos por terem falado coisas horríveis sobre ela após saírem do confinamento. Para se preservar, ela não vai falar mais nada: “Foram ditas coisas muito graves sobre a gente, e continuam dizendo. A gente não vai fazer o mesmo, não vamos nos rebaixar”.

Reveja a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade