Não sabe perder

Após Power Couple, Deborah ameaça processar Li Martins: “Vão pagar pelo tamanho da injustiça”

Ruiva não gostou do que que viu em entrevistas e resolveu acionar a justiça para os ex-amigos

Publicado em 24/07/2021

A decepção de Li Martins com Deborah durante as últimas semanas do Power Couple causou uma mágoa gigante na cantora e no marido que era amigo do Casal Fênix há mais de 15 anos. Ao serem entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a ex- Rouge disse que já não torcia para os ex-amigos.

“Não estou torcendo mais para Deborah. Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca”, disse Li Martins em entrevista após ser eliminada do Power Couple. Durante o sábado (24), Deborah não gostou do que viu.

“Estou recebendo notícias aqui de vários grupos, dizendo que Li e JP se resolveram com a gente. Não se resolveram e não pediram desculpas. O JP mandou um direct para o Bruno, que não quis ler. Acho que essas coisas, nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações grave e eles que respondam agora na Justiça”, disse Deborah em stories no Instagram.

Ela ainda se sentiu traída e disse que vai levar os ex-amigos na justiça: “Li e JP, não tem nada resolvido, o que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer que é apunhalar pelas costas. Vocês nem assistiram, Eu vi a cabine de descompressão de vocês e agora vocês vão pagar pelo tamanho da injustiça que vocês fizeram. E vão pagar juridicamente também”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade