Cair e levantar

Porre de Thaís e Viih Tube rende sermão de Camilla de Lucas no BBB 21

A dupla quei comemorar a volta de dentista do paredão, mas acabaram dando trabalho

Publicado em 18/03/2021

Para comemorar a volta do paredão de Thaís, ela e Viih Tube decidiram beber todas na festa do Líder Fiuk no BBB 21. Porém acabaram dando vexame em rede nacional e sujando carpetes, banheiro e precisando até mesmo receber glicose na veia.

Thaís, após não conseguir se levantar na pista de dança, foi carregada por João Luiz e levada ao quarto colorido, onde vomitou e sujou a mão de Pocah, que, apesar do nojo, não passou mal. O professor, ficou preocupado com as duas e também com o fato de ter mais vômitos para limpar.

Viih Tube, precisou receber atenção da produção para parar de beber, mesmo a amiga Juliette tentando fazer com que ela parasse, mesmo após vomitar. João Luiz também cuidou da Youtuber e limpou os vômitos pela casa. Camilla de Lucas, que deu vexame em outra festa, observou tudo de longe e, pela manhã de quinta-feira (18) desabafou com o professor e Thaís.

A influencer comentou que, durante as festas, as pessoas têm que tomar cuidado com o que fazem, afinal, eles estão sozinhos lá. Ainda enfatizou que, a bebedeira de Viih Tube e de Thaís, fez com que muitos participantes, principalmente João Luiz, perdessem toda a diversão da festa, já que ficaram cuidando delas. Então, antes de beber, seria prudente que as pessoas pensassem nos outros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade