The Masked Singer

Após polêmicas, Tirullipa é vetado do novo programa de Ivete Sangalo na Globo

O humorista era cotado para ser jurado da atração

Publicado em 29/07/2021

A presença de Tirullipa como jurado do The Masked Singer, novo programa de Ivete Sangalo na Globo, era praticamente certa. O humorista estava próximo de fechar com a emissora, mas acabou sendo vetado.

Segundo o portal Metrópoles, ele foi indicado pela própria cantora para compor o júri da atração. De início, o nome agradou a direção, mas tudo mudou após o rapaz se envolver em algumas polêmicas.

Tirullipa é muito criticado atualmente nas redes sociais por algumas situações. A primeira foi sair em defesa de DJ Ivis, pedindo uma segunda chance ao rapaz, que está envolvido em um escândalo após agredir a esposa.

Depois, o humorista defendeu o pastor André Vitor, acusado nas redes sociais de assédio contra uma criança, após aparecer em um vídeo divulgado por Wesley Safadão.

Por conta das polêmicas, Tirullipa foi cortado do programa e a escolha dos jurados atrasou. O anúncio oficial foi realizado nesta quinta (29).

A Globo confirmou que Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria – , Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality. A estreia acontece dia 10 de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade