Após polêmicas no BBB19, Tiago Leifert começa seguir a polícia no Instagram

Publicado em 02/03/2019

Tiago Leifert, apresentador do BBB19, começou seguir a Polícia Federal (PF) no Instagram. O fato chama atenção, já que o comunicador segue apenas 268 perfis na rede social. Soma, também, o fato do reality que comanda, seguir sendo palco de casos de polícia.

Veja mais: Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

Casos: Paula insinuou que Rodrigo teria feito macumba em diversas situações. A mais recente aconteceu há duas semanas atrás, pouco antes de Maycon ser eliminado no último dia (18) fevereiro. A bacharel em direito insinuou que o Rodrigo teria feito um ‘trabalho’ para vencer a disputa no paredão.

Maycon chegou a insinuar que Gabriela e Rodrigo estariam vivendo um ritual durante uma festa no reality. Ele disse que sentiu ‘arrepios’ ao ver os dois dançando juntos em sintonia de olhos fechados. Maycon também deu a entender que Gabriel fez trabalhos para deixar Isabella doente.

Leia tambémPaula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

“Eu falei para a Isa, mas a Isa falou assim: ‘Ah, mas a Gabi é uma pessoa muito boa’. Eu falei: ‘Ela é uma pessoa boa, mas talvez a pessoa ruim é a que está andando junto com ela’. Porque esses dias que ela ficou doente, foi muito estranho”, opinou.

Recentemente o delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio, falou sobre a questão. Ao UOL, ele disse que solicitou à Globo entrada da polícia para interrogar a sister e Rodrigo.

“Estamos apurando a forma como ela se referiu e se ela foi pejorativa ou desdenhosa ou até discriminatória em relação ao participante que é candomblecista.  Quero confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Vou conversar também com o Rodrigo para saber se ele sentiu ofendido”, explicou o delegado.

Tiago Leifert segue a PF no Instagram (Foto: Reprodução/ Twitter/
@AlvaroPenerotti)

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade