Após polêmica, Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa se reconciliam: “Voltamos à velha amizade”

Polêmica se (re)acendeu em torno da novela Amor à Vida

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se os desentendimentos – e a troca velada de farpas – entre o autor de novelas Walcyr Carrasco e a atriz Marina Ruy Barbosa. Na noite da última quinta (20), o roteirista usou seu Twitter para informar que havia conversado com a intérprete e os dois haviam sanado suas diferenças.

“Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!“, declarou Walcyr. Horas mais tarde, a própria Marina retweetou a postagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘causo’ teve início durante uma entrevista de Carrasco a Márcia Piovesan, na qual ele confirmou os rumores, ventilados quase oito anos atrás, de que havia matado a personagem Nicole em sua novela Amor à Vida (2013) porque Marina havia se recusado a raspar o cabelo para a continuidade da trama.

Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência não ia cortar“, explicou o novelista.

Dias depois, a própria Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para rebater as considerações do autor.

O que tinha sido combinado e dito para mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado“, disparou a ruiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais