Após polêmica sobre veganismo no BBB19, Dado Dolabella afronta Tiago Leifert: “O pão que ele compra vem do sangue dos inocentes”

Publicado em 16/01/2019

O ator Dado Dolabella resolveu dar pitaco no assunto veganismo após um fato envolvendo uma participante do Big Brother Brasil 19 repercutir na web. Na ocasião, a Youtuber, Hana (2), ativista, consumiu pão nos primeiros momentos de confinamento. Alimento do qual – em sua grande maioria – é produzido a partir do leite e do ovo como ingredientes. Tiago Leifert então questionou a sister.

Veja também: Polêmico, intrigante e sufocante; há 8 anos o SBT estreava o reality show Solitários

Foi então que Dado resolveu soltar os cachorros pra cima de Leifert. “O pão que o Tiago Leifert compra na casa dele vem do sangue dos inocentes. Dessas indústrias que matam e poluem. É óbvio e de se esperar que a Globo, patrocinada pela Sadia, JBS, Seara, Aurora e MC Donalds e etc…ridicularize e diminua o veganismo.

Se informar como vão vender os animais mortos nos comerciais? E consequentemente como as indústrias farmacêuticas vão vender seus remédios? Se o povo veganizar ninguém mais vai ficar doente e a segunda maior indústria quebra.” desabafou ele no instagram.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade