Noite animada

Após polêmica, Pabllo Vittar e Preta Gil agitam a festa do BBB 21 nesta quarta (21)

A dupla se apresenta no reality após suposto veto de Boninho

Publicado em 21/04/2021

Nada de veto! Pabllo Vittar e Preta Gil foram confirmados como atrações da festa do BBB 21 desta quarta (21). O anúncio foi realizado durante o Plantão BBB e nas redes sociais dos artistas.

Grandes ícones da música pop, eles já fizeram algumas parcerias musicais e contam com vários hits famosos. O clipe de K.O., de Vittar, tem mais de 300 mil visualizações no Youtube. Já Preta é dona de músicas que fazem sucesso sobretudo no Carnaval.

A participação da dupla no reality acontece após uma polêmica recente envolvendo Boninho e Leo Dias. O jornalista fez uma matéria afirmando que eles haviam sido vetados da atração pelo diretor, tudo porque são telespectadores assíduos do programa.

Entretanto, Boninho negou e disse que eles seriam bem-vindos ao BBB 21, afirmando inclusive que é grande amigo da cantora. “Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e [está] de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, postou.

Ao ver a declaração do diretor, Leo Dias comentou a publicação para esclarecer a história. “Na nota não relatamos problema algum entre vc e Preta. Foi a C&A quem pediu o show da Preta e vc alegou que a Preta apenas opina demais sobre o programa”, escreveu.

Além disso, ele afirmou que Pabllo ainda pode se apresentar na atração. “A Cor & Ton pediu que semana que vem seja show da Pabllo. Tomara que dê certo. Parabéns pelo programa. Mas repito: ninguém falou que vc não gosta da Preta”, pontuou o jornalista.

O show de Pabllo e Preta acontece esta quarta no BBB 21, a partir das 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade