Solidariedade

Após polêmica no BBB 21, Sarah Andrade ajuda vítimas e participa de ações contra a covid-19

A consultora de marketing tenta limpar sua imagem depois do confinamento

Publicado em 26/04/2021

Sarah Andrade está provando com grandes ações que leva a sério a gravidade da pandemia de covid-19 no Brasil. A consultora de marketing tem ajudado vítimas da doença e ONGs atualmente.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Sarah lidera uma ação de apoio a organizações que atendem os afetados pelo coronavírus e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Aproveitando todo o sucesso que conquistou no BBB 21, a brasiliense e sua equipe têm fechado parcerias para angariar dinheiro e doações. A ideia é unir essa repercussão com a solidariedade – além, é claro, de limpar sua imagem após polêmicas no reality.

Durante o confinamento, Sarah debochou e disse que frequentava festas durante a pandemia. Além disso, usava um tom negacionista ao se referir à doença. Entretanto, após sua eliminação, pediu desculpas e disse que pretende aprender com seus erros.

Pelo jeito, parece que a loira está levando a sério. Recentemente, ela comprou 50 mil máscaras descartáveis para doar a entidades de São Paulo, Brasília, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Em suas redes sociais, ela detalhou a ação e o seu objetivo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade