Após polêmica, internautas querem ‘cancelar’ o Soltos em Floripa

Parte do público não considera legal exposição sexual, além de criticar a plataforma pelas acusações de uma figurante

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de suas redes sociais, uma figurante do reality da Amazon Prime VideoSoltos em Floripa, acusou a produção do programa de enganar os participantes da atração.

O programa é um reality show de relacionamento que reúne oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a influencer Ana Paula (@anafloripana), os contratos para participar das gravações foram assinados com as equipes embriagadas. Além disso, os envolvidos teriam sido avisados de que cenas de sexo não iriam para o ar.

Devido às declarações polêmicas da gaúcha e o forte conteúdo explícito, internautas se mobilizaram para alertar, na web, sobre os ‘problemas’ destacados pela figurante em suas publicações e também a exposição e banalização do sexo apresentadas no programa, pedindo que o público ‘cancele’ a atração. Veja:

Apesar das acusações, a Amazon Prime Video já está estudando com a Floresta, produtora responsável pelo reality, uma segunda temporada de aventuras, intrigas e muita diversão na capital catarinense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio