Que horror!

Após polêmica, internautas querem ‘cancelar’ o Soltos em Floripa

Parte do público não considera legal exposição sexual, além de criticar a plataforma pelas acusações de uma figurante

Publicado em 09/04/2020

Por meio de suas redes sociais, uma figurante do reality da Amazon Prime VideoSoltos em Floripa, acusou a produção do programa de enganar os participantes da atração.

O programa é um reality show de relacionamento que reúne oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis.

De acordo com a influencer Ana Paula (@anafloripana), os contratos para participar das gravações foram assinados com as equipes embriagadas. Além disso, os envolvidos teriam sido avisados de que cenas de sexo não iriam para o ar.

Devido às declarações polêmicas da gaúcha e o forte conteúdo explícito, internautas se mobilizaram para alertar, na web, sobre os ‘problemas’ destacados pela figurante em suas publicações e também a exposição e banalização do sexo apresentadas no programa, pedindo que o público ‘cancele’ a atração. Veja:

Apesar das acusações, a Amazon Prime Video já está estudando com a Floresta, produtora responsável pelo reality, uma segunda temporada de aventuras, intrigas e muita diversão na capital catarinense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade