Após polêmica, familiares querem tirar brothers do confinamento do BBB 17

Publicado em 10/04/2017

O BBB 17 em sua reta final, está se mostrando mais polêmico que os tempos de Ana Paula na última edição do reality.

Tudo começou a se agravar após a separação do trio formado por Ilmar, Marcos e Emilly. Com a desunião dos até então aliados, começaram a surgir brigas que muitas vezes fugiram até do controle da própria Rede Globo que se mantém em alerta máximo temendo que o pior aconteça.

A última briga que Ilmar participou antes de sua eliminação, fez inclusive com que o pai de Marcos fosse até o Projac disposto a tirar o cirurgião do confinamento. Foi necessário várias horas de conversa para que seu João Harter mudasse de ideia.

Após a eliminação de Ilmar, Marcos não acalmou os ânimos e deu conta de brigar novamente. Desta vez, Ieda e Emilly foram os alvos do médico. O que agrava ainda mais a situação é o modo como Marcos conduz suas brigas. A atitudes mostradas pelo gaúcho colocam em questão sua sanidade mental já que apresenta comportamento agressivo.

Visto isso, a família de Ieda e Emilly, assim como havia feito o pai de Marcos, estão em busca para que seus parentes confinados na casa do BBB, possam deixar o programa na ‘marra’.

Confira abaixo os recados deixados pelos familiares de Ieda e Emilly:

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade