Após polêmica envolvendo Globo, Alinne Prado revela se participará de A Fazenda

Publicado em 24/07/2018

Depois de causar polêmica na web ao falar sobre a sua saída do Vídeo Show e demissão da TV Globo, Alinne Prado usou o Instagram nesta terça-feira (24) para se manifestar. “Agora haters de estimação. Estou tendo que lidar com muita coisa”, declarou a jornalista.

Leia: Repórter da Globo deixa a emissora após 25 anos e publica carta de despedida

“Estou bem na medida do possível, estou me cuidando. Agradeço demais pelas mensagens de apoio e incentivo”, contou a estrela, que aproveitou para se pronunciar sobre o boato de que estaria no elenco da nova temporada de A Fazenda.

Saiba mais: A importância da representatividade na Globo (e na televisão em geral)

“Não vou participar de Fazenda nenhuma. A minha fazenda particular já tem saci, cachorro, não preciso mais de fazenda. Só pra falar pra vocês”, afirmou a famosa.

“Ainda não tem nada definido”, afirma Otaviano Costa sobre novo programa na Globo

Em entrevista à edição de julho da revista Claudia, Otaviano Costa se manifestou a possível nova atração que comandará na Globo. “Ainda não tem nada definido, mas sempre deixei muito claro para a emissora que eu quero retornar ao trabalho de comunicador. Quero improvisar, brincar mais, cantar, chorar… Eu sou comunicador, ora!”, declarou o famoso.

“Estou depositando o meu futuro na Globo? Sim, e já tive várias conversas com a direção. Sou louco pelo contato com o público”, explicou Otaviano, que ano passado viveu na Escolinha do Professor Raimundo o personagem Ptolomeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade