Após polêmica de Silvio Santos, Faustão manda indireta ao vivo

Publicado em 11/11/2018

A princípio, parece que não foram só os internautas que não gostaram nada do comportamento de Silvio Santos com a cantora Claudia Leitte, na noite do último sábado (10), durante o encerramento do Teleton 2018. Na tarde deste domingo (11), o apresentador Faustão surpreendeu ao mandar uma possível indireta ao seu concorrente. Ele olhou para o seu ballet, que usava um vestido vermelho na ocasião e afirmou: “E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha… parabéns, tem que saber usar”, brincou Fausto.

Leia também: Silvio Santos manda recado para a Globo durante o encerramento do Teleton 2018

Nas redes sociais os internautas comentaram o fato de as palavras do apresentador do Domingão do Faustão, terem sido possivelmente ao dono do SBT.

Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida no palco do Teleton 2018

Na noite deste sábado (10), o apresentador Silvio Santos encerrou a maratona solidária do Teleton 2018, que acontece em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Em um dos momentos durante as duas horas em que esteve no ar, o apresentador chamou a cantora Claudia Leitte ao palco para uma apresentação, mas acabou deixando a moça um pouco constrangida.

Leia também: Teleton 2018: Silvio Santos conversa com Jair Bolsonaro pelo telefone e não poupa elogios ao presidente eleito

Após a sua performance, Claudia pediu um abraço para Silvio, mas ficou surpresa com a reação dele. “Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, respondeu o apresentador. Em seguida, a câmera mostrou sua mulher Iris Abravanel e sua filha Rebeca Abravanel, que deram um sorriso tímido. “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”, tentou contornar a cantora. “Não é euforia não, é excitação mesmo”, retrucou Silvio. “Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, afirmou Claudia logo depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade