VAR

Após polêmica com Petrix, BBB 20 conta com o VAR

BBB aumenta tecnologia pra o reality

Publicado em 17/02/2020

Depois de exibida cinco vezes as imagens em câmera lenta da corrida entre Felipe Prior e Pyong, o BBB 20 mostra que teve uma mudança tecnologia na análise do reality, bem diferente por exemplo, da polêmica em que Petrix passou por cima de Pyong para atender ao Big Fone há algumas semanas.

Quando aconteceu do ginasta supostamente empurrar o brother, a web foi à loucura e acusou Petrix de agressão. Na ocasião, Boninho avisou por meio do Twitter que as imagens seriam analisadas pela VAR ( que é um árbitro de vídeo usado no futebol), mas isso não aconteceu.

De acordo com a Globo, eles fizeram reajustes, mas não houve nada que prejudicasse a visualização da corrida de Petrix e Pyong. “Novas câmeras, ângulos e recursos são – e serão – adaptados sempre que o programa sentir necessidade e para todas as ocasiões. Não apenas de análise, mas como para o resultado final do espectador”, informou a emissora.

Novos equipamentos foram integrados à casa e tiveram um aumento no recurso de análise de imagens. Boninho chegou a postar o vídeo da corrida pelo Big Fone, ontem e escreveu: “Agora com VAR!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade