Após polêmica com Alok, Roberta Miranda dispara: “Que coisa chata”

Publicado em 01/04/2019

O TV Fama desta segunda-feira (1º) exibiu uma entrevista com a cantora Roberta Miranda. A sertaneja falou sobre a festa de aniversário de um ano de Severino, seu spitz alemão anão e sobre a recente polêmica em que se envolveu com o DJ Alok.

“Fazia 25 anos que eu não tinha cachorro. Eu tinha muito medo porque trabalho muito. Severino foi presente de um fã de São José do Rio Preto. Ele merecia a festa. Um monte de cachorrinho junto com ele. Foi uma farra. Tenho tudo guardado em foto. Eu não tinha noção da loucura que eu ia ter por esse bebê. E olhe que ele me dá trabalho… Ontem, ele mais uma vez comeu minha lente de contato, que não é nada barata” revelou.

Recentemente, Roberta foi envolvida em uma saia justa nas redes sociais. Ela perguntou em uma postagem o que seria exatamente o trabalho de um DJ. “Deixei tudo bem claro. Ali tinham 90% de pessoas maravilhosas e 10% que não entenderam. E eu também não disse que o trabalho era só de apertar um botão. Foi um dos internautas que disse, eu apenas não sabia qual tipo de trabalho um DJ desenvolve. Perguntar não é errado”, se defendeu.

Após o ocorrido, o DJ Alok se manifestou nas redes sociais e explicou a importância do seu trabalho. “Eu gostaria muito de dividir o palco com a Roberta Miranda, para ela poder também entender um pouco mais do trabalho”, disse Alok. Sobre a resposta do artista, Roberta comentou: “Ele também não entendeu o contexto. Falei que daria todo o meu patrimônio se ele me provasse que fui eu quem falei aquilo. Uma pergunta dessa gerar um ‘trem’ desse… Que coisa chata. Ele tem que ler e reler com parcimônia para entender o que ocorreu”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade