Após polêmica, CNN Brasil afirma que Alexandre Garcia continua na emissora

O jornalista se desentendeu com Rafael Colombo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil garantiu que Alexandre Garcia vai continuar participando do quadro Liberdade de Opinião, apresentado de segunda a sexta-feira no CNN Novo Dia.

O posicionamento da emissora foi endereçado ao colunista do UOL, Ricardo Feltrin. Os comentários sobre a saída do jornalista começaram na manhã da última quinta-feira (06).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional se desentendeu com o jornalista Rafael Colombo e ameaçou deixar a emissora. Após defender o presidente Jair Bolsonaro, o apresentador questionou: “E a proteção à vida (que é o objetivo dos governadores)? Também não está na Constituição?’

Irritado, Garcia deu uma resposta rude. “Eu não estou sendo entrevistado“, falou. Mais tarde, Alexandre minimizou a polêmica e esclareceu que não respondeu ao questionamento porque foi avisado que o tempo estava esgotado.

Aconteceu que a editora me avisou no ouvido que eu não tinha mais tempo, que tinha se esgotado e eu tinha que devolver. Que eu tinha só um minuto. Só isso”, contou em entrevista a Maurício Stycer, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio