Éramos Seis

Após plano maligno, Soraia ataca Julinho

Garota ameaça dizer ao pai que foi atacada pelo vendedor

Publicado em 18/12/2019

Soraia (Rayssa Bratillieri) definitivamente não dá ponto sem nó. Durante um baile que acontece no clube inglês, em Éramos Seis, ela vai aproveitar para jogar pó de mico no vestido de Lili (Triz Pariz) e assim afastar a rival numa noite que considera muito importante, já que ela quer dançar com Julinho (André Luiz Frambach) para tentar conquista-lo a qualquer custo. 

Desesperada pelo ocorrido, Lili decide ir embora, mas como Carlos (Danilo Mesquita) que ficou responsável por cuidar de Isabel (Giullia Buscacio) foi embora antes, Julinho decide ficar para cuidar da irmã, enquanto a namorada é amparada por seu próprio irmão, Lúcio (Jhona Burjack). Sem Lili por perto, não demora Soraia se aproximar e pedir para dançar com o rapaz.

Logo em seguida, Assad (Werner Schünemann) decide ir embora da festa, mas Soraia se recusa a ir com o pai. Querendo fazer média com o patrão, Julinho dá uma sugestão. “Seu Assad, se me permite. Eu posso tomar conta da Soraia. Estou aqui de olho na minha irmã, elas são amigas”.

O homem assente, e Soraia considera que Julinho a salvou. Mais tarde, depois de muito dançar, ambos estão conversando num canto escuro do clube e Soraia afirma que saberá recompensar Julinho por ele ter estado com ela durante toda a noite.

“Faz tempo que merece uma recompensa por ser um funcionário tão exemplar”, diz ela se aproximando da boca dele e lhe dando um beijo. O rapaz não se esquiva, até gosta e para não sair de perto dele, a garota mimada até pede que seu motorista os leve para a casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que deve ser exibido na quarta-feira, 24 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade