Após plano dar errado, Dalila corre risco de morrer

Publicado em 01/08/2019

Dalila (Alice Wegman) sofre as consequências de ter falhado no plano de matar Robson (Alex Morenno), em Órfãos da Terra. A vilã havia pedido ajuda de seu advogado para calar seu ex-capanga e sugeriu que ele fosse morto. O homem ameaçava contar tudo que sabe para a polícia, comprometendo a libanesa, caso ela não o tirasse dali.

Com isso, ela contratou, por meio de seu advogado, um outro preso para acabar com a vida de Robson. Ferido, ele é levado para um hospital e acaba não morrendo. Em um momento de descuido, ele consegue agredir um profissional e se disfarça para escapar da prisão e poder se vingar da tentativa de assassinato de Dalila.

“Dalila… Eu vou acabar com você!”, diz ele a si mesmo, morrendo de ódio e disposto a tudo. A vilã, quando souber que o rapaz não morreu e fugiu da polícia, fica muito preocupada e não sabe como agir para evitar que ele conte a polícia tudo, já que está vivo. Vale lembrar que o delegado Almeidinha (Danton Mello) só espera uma prova para deter Dalila.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade