Após “pista” do GShow, ex-BBB 13 pode estar entre os participantes de No Limite

Reality show será apresentado por André Marques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma publicação do GShow acabou chamando a atenção dos internautas na manhã de terça-feira (20). A página de entretenimento da Globo fez uma matéria sobre a vida e rotina de André Martinelli, ex-participante do BBB 13. Confira:

Embora a publicação esteja dentro do padrão de conteúdo adotado pelo GShow, que com frequência costuma cobrir o universo dos famosos, “resgatar” André de uma hora para a outra acabou deixando os seguidores em alerta, já que em maio estreia a nova temporada do reality show No Limite, que vai contar com o time de participantes formado apenas por ex-BBBs.

Há quem aponte que a Globo tenha adotado uma estratégia semelhante à usada pela Record TV antes de estrear seus programas de confinamento. O canal de Edir Macedo costuma “turbinar” a imagem dos selecionados, que geralmente fazem um tour pelos programas da casa, o que justificaria a Globo “resgatar” André.

Apesar disso, até o momento tudo não passa de especulações. A lista oficial de selecionados deve ser divulgada nas próximas semanas. A nova edição de No Limite terá apresentação de André Marques. Ao todo, serão 11 episódios, exibidos semanalmente. A expectativa é que o programa fique no ar até o mês de julho. A direção será de Boninho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio