Estreia em maio

Após “pista” do GShow, ex-BBB 13 pode estar entre os participantes de No Limite

Reality show será apresentado por André Marques

Publicado em 20/04/2021

Uma publicação do GShow acabou chamando a atenção dos internautas na manhã de terça-feira (20). A página de entretenimento da Globo fez uma matéria sobre a vida e rotina de André Martinelli, ex-participante do BBB 13. Confira:

Embora a publicação esteja dentro do padrão de conteúdo adotado pelo GShow, que com frequência costuma cobrir o universo dos famosos, “resgatar” André de uma hora para a outra acabou deixando os seguidores em alerta, já que em maio estreia a nova temporada do reality show No Limite, que vai contar com o time de participantes formado apenas por ex-BBBs.

Há quem aponte que a Globo tenha adotado uma estratégia semelhante à usada pela Record TV antes de estrear seus programas de confinamento. O canal de Edir Macedo costuma “turbinar” a imagem dos selecionados, que geralmente fazem um tour pelos programas da casa, o que justificaria a Globo “resgatar” André.

Apesar disso, até o momento tudo não passa de especulações. A lista oficial de selecionados deve ser divulgada nas próximas semanas. A nova edição de No Limite terá apresentação de André Marques. Ao todo, serão 11 episódios, exibidos semanalmente. A expectativa é que o programa fique no ar até o mês de julho. A direção será de Boninho

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade