A Dona do Pedaço

Após pisar na bola, Chico perde o emprego de agente de Rock

Idoso volta a depender da sorte da esposa

Publicado em 22/08/2019

Chico (Tonico Pereira) resolveu se desprender um pouco de Cornélia (Betty Faria) e arrumou um emprego, em A Dona do Pedaço. Ele se tornou o agente de Rock (Caio Castro), já que tinha contatos no mundo do boxe e poderia preparar conseguir a luta de estreia dele. Isso tudo aconteceu. No entanto, o encostado não agiu bem.

Ele, simplesmente, combinou a luta do galã com Paixão (Duda Nagle). A ideia era que o adversário ganhasse, já que estava precisando de uma vitória. No entanto, Chico não comunicou Rock sobre esse detalhe porque sabe que ele jamais aceitaria. Resumindo: o ex de Fabiana (Nathalia Dill) ganhou a luta e gerou um bafafá.

Paixão foi confrontá-lo, acusando-o de não cumprir com o combinado. Ao saber do que se tratava, ele acabou ficando furioso. Mais tarde, Chico reaparece, com a poeira já baixa, para reagendar a revanche, agora, para valer entre os dois lutadores. Mas Rock está muito decepcionado com as ações dele.

“Chico, eu não quero mais você como agente. Eu quero um agente honesto!”, diz Rock. Chico até tenta argumentar, mas o boxeador já está com a cabeça feita e conclui: “Tou fora de você. Vou achar outro”. Chico, coitado, tem que voltar a depender de Cornélia e torcer para que ela ganhe mesmo na loteria.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade