Êta Mundo Bom!:

Após pintar Filomena nua, Ernesto a engana mais uma vez

Vilão promete que vai se casar com a protagonista

Publicado em 14/05/2020

Filomena (Débora Nascimento) caiu em desgraça depois que conheceu Ernesto (Eriberto Leão), na reprise de Êta Mundo Bom!. Ela viu nele a chance de escapar da fazenda e se casar com um idoso. A vida na cidade grande não é fácil já que ele a colocou para trabalhar como dançarina na noite para ganhar dinheiro.

Apesar de considerar o trabalho polêmico, ela aceita a proposta e, ainda, acredita que ele vai se casar com ela. Só assim, imagina que poderá conseguir o perdão de sua família, por ter fugido de casa com o trambiqueiro. Nos próximos capítulos, ele até pinta ela nua. A morena, quando vê o resultado, fica muito envergonhada.

Mas a crença de que ele vai mesmo subir ao altar com ela é mais forte do que tudo. “Sempre disse que caso com você quando tiver uma boa situação. Ganhar o prêmio é um passo”, diz o vilão. Mas Filó fica desconfiada e acha que ele só está falando isso porque ele a obrigou a posar nua.

Ernesto, de Êta Mundo Bom!
Ernesto de Êta Mundo Bom Reprodução

E mais!

Ela, então, pergunta por que ele nunca a apresenta para seus amigos e sempre se encontram no ateliê, no Dancing ou no apartamento dela. Ernesto mente e diz que quase não tem amigos, que é um solitário. A morena insiste perguntando se ele ganhar o prêmio o casamento sai. O safado mente que sim.

“Então, leve-me na inauguração do salão. Eu quero estar ao seu lado se ganhar. Se me ama, me trate como sua futura esposa. Me leve com você”, propõe. Ernesto a engana mais uma vez e diz que iria fazer isso mesmo. Filomena não percebe o desconforto dele.

“Eu desejo você ao meu lado, no momento da minha glória. Mas com uma condição: você não poderá mais falar com Candinho”, conclui ele, fechando o acordo com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade