A outra face

Após péssimo desempenho em prova no Power Couple, Medrado é consolada por Déborah e Bruno

Casal se mostra solidário com colega de confinamento

Publicado em 18/05/2021

O Power Couple pode ser também uma caixinha de surpresa! Após discutir com Claytão, Medrado foi consolada pelos seus rivais Déborah e Bruno. O que surpreendeu até mesmo a rapper que estava visivelmente abalada pelos acontecimentos passados.

Bruno e a esposa se aproximam e ele diz: “A gente pode até não se entender pessoalmente” e a ruiva completa: “Se você me der uma chance, sabe?”. Espantada, Medrado abre o coração: “Olha, já que vocês estão vindo falar comigo que são pessoas que eu nem imaginava que viriam falar comigo. Isso de vocês virem agora falar comigo eu agradeço, por que talvez eu esperava de outras pessoas”.

Ela ainda lembra que cogitou a votar nos dois e deu seus motivos: “Eu vi o Bruno gritar: Medrado, Medrado, Medrado. Aí ela me explicou que você falou assim: ‘para de briga”. Bruno releva a Medrado que: “Cara, todo mundo sabe aqui que o nosso foco é a Márcia e Rod, eu já falei pra eles. Então essa história do pessoal ficar falando Medrado tem que acabar”

A rapper então confessa que entendeu tudo errado: “Foi isso que eu ouvi. caramba meu, ela vem toda hora falando que selar a paz e o bruno tá tendo que falar com ela. Quem tá acalmando ela então, é o Bruno. (…) Isso de vocês virem aqui falar comigo, eu esperava de outras pessoas”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade