Desapega

Após perder vilã para Regina Casé em novela, Glória Pires será mãe de Maisa em novo projeto

Ela vai contracenar com Marcos Pasquim

Publicado em 21/09/2021

Recentemente, Glória Pires deixou o elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro na Globo, intitulada Olho por Olho. Ela era cotada para dar vida a vilã da história, uma mãe que maltrata a filha com deficiência visual. Agora, a atriz foi confirmada em um novo projeto, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Ela estará no filme Desapega e vai dar vida a Rita, uma mulher que tem compulsão por compras e mãe da personagem de Maísa Silva. Glória viverá o par romântico de Otávio, interpretado por Marcos Pasquim. O longa-metragem é escrito por Leandro Matos e dirigido por Hsu Chien.

O papel que inicialmente era destinado a Glória Pires no folhetim de João Emanuel Carneiro ficou com Regina Casé. O elenco conta também com Eliane Giardini, Tony Ramos, Caio Castro, Humberto Carrão, Marina Moschen, Cássio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira. 

A previsão de estreia é para outubro de 2022, após o remake de Pantanal, que começa no primeiro semestre do ano que vem, depois de Um Lugar ao Sol, substituta de Império a partir de novembro na faixa das 21h. A direção é de Carlos Araújo.

Recentemente uma das novelas que contou com Glória Pires no elenco foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade