Após perder o melhor amigo no BBB 21, Arthur decreta: “Eu sou o próximo”

O educador física acredita que será o próximo alvo da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalado com a eliminação de Projota do BBB 21, Arthur foi se isolar no Quarto Colorido da casa mais vigiada do Brasil. Depois de um tempo, Carla Diaz se junta ao brother. Logo Camilla de Lucas chega no cômodo e aconselha o instrutor de Crossfit que está deitado no chão: “Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes”.

João Luiz, que também foi para o local, brinca com o capixaba e depois sai do quarto com a influenciadora. A sós com a atriz Arthur comenta: “Eu sou o próximo (eliminado)”. A loira rebate: “Não pensa nisso”. Ela continua: “Só acho que você tem que relaxar mais. Aqui não é só jogo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O melhor amigo de Projota, então, argumenta: “Quando você vê todo mundo que começou jogando com você, vai indo embora, não tem como relaxar, não”.

Um ciclo se encerrou para outro começar. Quem será o próximo Líder? Fiuk dobrará a liderança? Quem ganhará a Prova do Anjo? Carla Diaz usará finalmente o seu poder? Como será a dinâmica da oitava semana de jogo? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio