Após perder jornal, Adriana Araújo indica que deixará a Record TV

Jornalista foi obrigada a deixar o Jornal da Record

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Adriana Araújo indicou, neste domingo (21), que vai deixar a Record TV com o término de seu contrato. De acordo com ela, ainda tem alguns meses de contrato para cumprir, antes de iniciar um novo ciclo profissional.

A fala da apresentadora ocorreu depois que uma seguidora lhe perguntou para onde ela estaria indo, no contexto profissional. “Tenho mais alguns meses de contrato”, respondeu, no Instagram, a ex-âncora do Jornal da Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Araújo indica que vai deixar a Record (Reprodução)

Nesta semana, o mercado e os telespectadores foram surpreendidos pelo afastamento definitivo de Adriana do principal noticiário da Record. Em um comunicado, a emissora informou que ela seria colocada para comandar o Repórter Record Investigação, um claro rebaixamento.

A relação da jornalista azedou depois que o jornalismo da Record passou a ser pró-Bolsonaro. Informações de bastidores dão conta de que ela estava insatisfeita com a falta de isenção do Jornal da Record. Depois de alguns dias de ausência, voltou ao noticiário e acabou sacada em definitivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais