Reação

Após perder Gottino, CNN Brasil avisa: “Seguiremos crescendo”

Emissora deseja sorte ao jornalista e avisa que vai contratar mais profissionais

Publicado em 29/05/2020

O apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu, nesta sexta-feira (29), a todo ao se desligar da CNN Brasil para voltar à Record, mais precisamente para o Balanço Geral SP, de onde saiu para aceitar a proposta do canal pago. Gottino comandava dois jornais, o Novo Dia e o 360°, e acabou recebendo uma oferta de trabalho irrecusável da emissora da Barra Funda.

A CNN Brasil, que aposta nele como um de seus principais âncora, não lutou por ele. Em comunicado enviado ao Observatório da TV, o canal valorizou a passagem do profissional por sua redação e desejou-lhe sorte e sucesso em sua carreira. Confira à nota na íntegra.

“Nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino comunicou sua decisão de deixar a CNN Brasil, após assinar com outra empresa. Sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante. Com dezenas de outros profissionais, Gottino integrou o time responsável pelo lançamento de um projeto de jornalismo que vem conquistando o Brasil. 

Em nossa redação, demonstrou a seriedade, a competência e a generosidade que são marcas de sua carreira, ancorando o “Novo Dia” e o “CNN 360”, este último ao lado de Daniela Lima. O projeto da CNN Brasil tem despertado interesse do público e do mercado de comunicação. Seguiremos crescendo, conquistando espaço e nos fortalecendo.

Em breve uma série de novidades será anunciada, incluindo a chegada de profissionais e a estreia de novos programas, reforçando nossa crença de que o bom jornalismo é o caminho para o sucesso. Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira.”

Reinaldo Gottino, no primeiro breaking news com nova dinâmica
Reinaldo Gottino no primeiro breaking news com nova dinâmica Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade