Agora vai?

Após perder dois realities, Bil Araújo quer ter a chance de vencer A Fazenda 13: “Pedindo de coração”

Acumulando frustrações com participações no BBB e No Limite, o peão contraria expectativas e fica até o fim do reality rural

Publicado em 13/12/2021

Arcrebiano Araújo ficou famoso em 2021 por causa de suas participações em três realities shows em menos de um ano. A primeira experiência foi no BBB 21, no qual teve um affair rápido com a cantora Karol Conká. Após duas semanas, ele e sua mãe pediram que ele fosse eliminado.

Alguns meses depois, o modelo apareceu no programa de sobrevivência No Limite, mas ele pediu para ser votado devido à fome e que, mais tarde ele revelou ter sido, na verdade, uma infecção urinária que não foi curada durante o período de convivência na natureza selvagem.

Isso fez com que ele se tornasse piada entre os espectadores. Por isso, ao ser anunciado para entrar no reality rural, piadinhas como “pedir música no fantástico”, “vai desistir de novo” ou “arrumar namorada para participar do Power Couple”, ficaram nos Trending Topics do Twitter por vários dias.

Mas, contrariando as expectativas, Bil conseguiu chegar à semi-final e pediu uma chance de ficar até o fim do programa: “Vamos lá meu público brasileiro agora é com vocês. Eu votei de 2 Roças graças a vocês, ao público brasileiro, a minha família, ao Team Bil que me deixou ficar aqui e agora eu tô na final… na final não! Desculpa, eu tô aqui com essas Roças aqui, eu tô muito nervoso com essas pessoas incríveis aqui. Eu sou muito ruim com palavras já confesso mas tô pedindo de coração pra votarem muito, muito, muito mesmo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade