Amor de Mãe

Após peitar Álvaro, Thelma decide vender restaurante por motivo fofo

Protagonista se mostra apaixonada por Gabo

Publicado em 14/01/2020

Thelma (Adriana Esteves) decide vender seu restaurante de família, em Amor de Mãe. Depois de passar parte da novela resistindo bravamente às tentativas de Álvaro (Irandhir Santos) de comprar o imóvel, ela acaba optando por se desfazer de sua herança por Gabo (Filipe Duarte). O marujo português ressurge na vida da mãe de Danilo (Chay Suede).

Apesar de surpresa, ela não o rejeita, já que, anteriormente, ela havia ficado muito brava por ele ter usado o restaurante para esconder armas de Marconi (Douglas Silva). Agora, limpo, longe do crime, ele quer recomeçar sua história com a comerciante, que aceita fazer uma viagem dos sonhos com ele.

De fato, Thelma já não tem nada a perder, porque Danilo e Camila (Jéssica Ellen), que está grávida dele, descobrem que a protagonista furou as camisinhas do filho. Para piorar, o restaurante apresenta uma saúde financeira complicada. Prestes a morrer por causa de um aneurisma, a comerciante toma a decisão de vender. Agora, a pergunta que não quer calar: quem será o comprador?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 24 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade