Após peitar Álvaro, Thelma decide vender restaurante por motivo fofo

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma (Adriana Esteves) decide vender seu restaurante de família, em Amor de Mãe. Depois de passar parte da novela resistindo bravamente às tentativas de Álvaro (Irandhir Santos) de comprar o imóvel, ela acaba optando por se desfazer de sua herança por Gabo (Filipe Duarte). O marujo português ressurge na vida da mãe de Danilo (Chay Suede).

Apesar de surpresa, ela não o rejeita, já que, anteriormente, ela havia ficado muito brava por ele ter usado o restaurante para esconder armas de Marconi (Douglas Silva). Agora, limpo, longe do crime, ele quer recomeçar sua história com a comerciante, que aceita fazer uma viagem dos sonhos com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, Thelma já não tem nada a perder, porque Danilo e Camila (Jéssica Ellen), que está grávida dele, descobrem que a protagonista furou as camisinhas do filho. Para piorar, o restaurante apresenta uma saúde financeira complicada. Prestes a morrer por causa de um aneurisma, a comerciante toma a decisão de vender. Agora, a pergunta que não quer calar: quem será o comprador?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 24 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais