Após pedir para sair, Humberto Martins volta atrás e quer permanecer em Verão 90

Publicado em 14/04/2019

Continua a novela paralela envolvendo a possível saída de Humberto Martins do elenco de Verão 90, atual folhetim das 19h da Globo. O ator interpreta Herculano na história criada por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, a qual, inclusive, vem anotando ótimos índices de audiência.

O ator, como se sabe, andava descontente não só com os rumos dados pelas autoras a seu personagem, mas também com as críticas que a produção vinha sofrendo por sucessivos erros de continuidade, boa parte deles envolvendo a cronologia da história. Humberto então pediu para deixar a trama.

A Globo, como de costume, atendeu prontamente o pedido do artista e chegou a confirmar oficialmente à imprensa seu desligamento. Herculano sairia da história após ouvir de Madá (Fabiana Karla) a previsão de que ele faria sucesso como diretor em Hollywood, mudando-se então para o local. Ficaria em aberto a possibilidade de ele retornar em algum momento à narrativa.

No entanto, de acordo com a colunista Cristina Padiglione, Martins mudou de ideia após ver a repercussão da notícia de seu desligamento. Possivelmente comovido pelos apelos do público para que permanecesse em Verão 90, ele reconsiderou a decisão e topou ficar na trama das 7 até seu desfecho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade