Após pedir demissão na CNN Brasil, Luiza Duarte é contratada pela Record TV

A jornalista está cobrindo as eleições norte-americanas

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após nove meses trabalhados na CNN Brasil como correspondente internacional em Nova York, nos Estados Unidos, Luiza Duarte surpreendeu ao pedir demissão da emissora há pouco mais de dois meses. Porém, uma situação acabou chamando a atenção.

A princípio, Luiza afirmou que iria cuidar de outros projetos. “A correspondente em Nova York, Luiza Duarte, está deixando a empresa a pedido. Ela vai se dedicar a escrever um livro sobre a sua longa experiência de correspondente na China e a outros projetos pessoais”, disse o vice-presidente Américo Martins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendendo, Luiza já apareceu em um novo trabalho. Isso porque ela foi contratada pela Record TV para cobrir a eleição norte-americana, que está acontecendo atualmente é um dos assuntos mais comentados no mundo. Ela está aparecendo no Fala Brasil e nas edições 24h do Jornal da Record.

Na CNN Brasil, Luiza Duarte esteve em importantes coberturas no país, como a onda de protestos após a morte de George Floyd. Ela chegou a aparecer entre as caminhadas com os manifestantes pelas ruas da cidade de Minneapolis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio