A Dona do Pedaço

Após pedido de Vivi, Beatriz cogita reatar com Otávio

Beatriz admite reatar casamento

Publicado em 23/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) pede para Beatriz (Natália do Vale) reatar com Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. A blogueira almoçou com seu pai, que sugeriu que ela conversasse com a dondoca. Apesar de surpresa com o pedido da morena, a filha de Linda (Rosamaria Murtinho) cogita pensar em perdoar o empresário.

“Nem pensar. Vivi, ele foi na luta do Rock com aquela brega que ele arrumou, uma garota. Quis me dar lição de moral porque eu estava com o Zé Hélio”, diz Beatriz, inicialmente, rejeitando a ideia. “Eu não quero que elimine as chances de voltar com meu pai. Eu ainda sonho com a família que eu tinha, com vocês dois. Mãe, cê não acha mesmo, nem um tiquinho… que poderia voltar com o papai?”, pergunta Vivi.

Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço
Beatriz Natália do Vale em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Neste momento, Beatriz surpreende: “Vivi, faça seu pai largar aquela… aquela… a moça com quem ele está. Só aí pensarei no assunto. Se eu voltasse, seria por você. Só por você”. Na sequência, Vivi encontra o pai na construtora e lhe conta que há uma chance, sim.

Vale lembrar que Beatriz terminou seu casamento, depois de saber das traições que Otávio cometeu. O empresário engravidou a empregada Edilene (Cynthia Senek), que morreu após um aborto provocado, por incentivo dele. Depois, soube que ele mantém Sabrina (Carol Garcia) em um flat.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, no sábado, 07 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade