Após pedido de Vivi, Beatriz cogita reatar com Otávio

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) pede para Beatriz (Natália do Vale) reatar com Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. A blogueira almoçou com seu pai, que sugeriu que ela conversasse com a dondoca. Apesar de surpresa com o pedido da morena, a filha de Linda (Rosamaria Murtinho) cogita pensar em perdoar o empresário.

“Nem pensar. Vivi, ele foi na luta do Rock com aquela brega que ele arrumou, uma garota. Quis me dar lição de moral porque eu estava com o Zé Hélio”, diz Beatriz, inicialmente, rejeitando a ideia. “Eu não quero que elimine as chances de voltar com meu pai. Eu ainda sonho com a família que eu tinha, com vocês dois. Mãe, cê não acha mesmo, nem um tiquinho… que poderia voltar com o papai?”, pergunta Vivi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Neste momento, Beatriz surpreende: “Vivi, faça seu pai largar aquela… aquela… a moça com quem ele está. Só aí pensarei no assunto. Se eu voltasse, seria por você. Só por você”. Na sequência, Vivi encontra o pai na construtora e lhe conta que há uma chance, sim.

Vale lembrar que Beatriz terminou seu casamento, depois de saber das traições que Otávio cometeu. O empresário engravidou a empregada Edilene (Cynthia Senek), que morreu após um aborto provocado, por incentivo dele. Depois, soube que ele mantém Sabrina (Carol Garcia) em um flat.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, no sábado, 07 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais