O CRAVO E A ROSA

Após pedido de Petruchio, Bianca confronta Catarina e ameaça: “Até você dizer sim”

Irmã caçula tenta convencê-la a se casar com o fazendeiro

Publicado em 24/12/2021

Nos próximos capítulos de O Cravo e a RosaCatarina (Adriana Esteves) é pedida em casamento por Petruchio (Eduardo Moscovis). Ao saber da novidade, Bianca (Leandra Leal) tenta convencer a irmã a aceitar o pedido e ameaça fazer greve de fome novamente.

Eu soube que o Petruchio te pediu em casamento. Finalmente! Eu mal posso acreditar“, comemora a caçula. “Não adianta ficar feliz por minha conta. Isso só prova que ele tem um parafuso a menos na cabeça“, devolve Catarina.

Até quando você vai ser desse jeito? Eu não posso aceitar que você destrua a minha vida e a sua. Você tem que aceitar o Petruchio“, dispara Bianca. Que ameaça: “Pois eu vou fazer greve de fome de novo. Até você dizer sim ao Petruchio“.

Fazer greve de fome outra vez? Você não pode estar falando sério“, critica Catarina. “Mais sério do que nunca. Se você não aceitar o pedido do Petruchio, eu paro de comer”, ameaça novamente. “A senhora se lembra como ficou doente quando tentou fazer greve de fome? Bastou um dia sem comer e começou a ter tonturas. Você não pode ser tão insensata“, critica ela, que fica inconformada com a irmã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade