Após passar por procedimentos cirúrgicos que custaram R$ 200 mil, Geisy Arruda mostra sua transformação

Publicado em 07/12/2016

Desde que surgiu na mídia, após ser hostilizada por usar um vestido curto rosa em uma faculdade da capital paulista em 2009, Geisy Arruda passou por inúmeras mudanças no visual. No entanto, nenhuma delas tão radical como a que ela mostrará no Programa Gugu desta quarta-feira, dia 7/12. Após dois meses de procedimentos cirúrgicos e estéticos no corpo, nos dentes e no cabelo, que chegaram a custar R$ 200 mil ao todo, a celebridade aparecerá irreconhecível na atração. Ela também encarou uma reeducação alimentar para melhorar a silhueta e, durante todo este período, chegou a admitir o seu problema com a balança. “Eu engordo e emagreço com a mesma facilidade. Eu desconto todas as minhas emoções na comida”, diz ela.

A atração também promove um encontro de uma policial do Rio de Janeiro de 37 anos, que, em outubro, ao encontrar um bebê abandonado, resolveu amamentá-lo ao vê-lo chorando. Esta história virou notícia em todo o Brasil. Dois meses depois do ocorrido, Gugu a leva para rever a criança, que hoje tem três meses de vida. Além disso, o apresentador promete surpresas que devem mudar a vida da criança.

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade