Após passar por procedimentos cirúrgicos que custaram R$ 200 mil, Geisy Arruda mostra sua transformação

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que surgiu na mídia, após ser hostilizada por usar um vestido curto rosa em uma faculdade da capital paulista em 2009, Geisy Arruda passou por inúmeras mudanças no visual. No entanto, nenhuma delas tão radical como a que ela mostrará no Programa Gugu desta quarta-feira, dia 7/12. Após dois meses de procedimentos cirúrgicos e estéticos no corpo, nos dentes e no cabelo, que chegaram a custar R$ 200 mil ao todo, a celebridade aparecerá irreconhecível na atração. Ela também encarou uma reeducação alimentar para melhorar a silhueta e, durante todo este período, chegou a admitir o seu problema com a balança. “Eu engordo e emagreço com a mesma facilidade. Eu desconto todas as minhas emoções na comida”, diz ela.

A atração também promove um encontro de uma policial do Rio de Janeiro de 37 anos, que, em outubro, ao encontrar um bebê abandonado, resolveu amamentá-lo ao vê-lo chorando. Esta história virou notícia em todo o Brasil. Dois meses depois do ocorrido, Gugu a leva para rever a criança, que hoje tem três meses de vida. Além disso, o apresentador promete surpresas que devem mudar a vida da criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio