Após passar mal no SBT, Liminha é internado com suspeita de AVC

Publicado em 09/10/2018

Liminha, assistente de palco do SBT, precisou ser internado às pressas no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo.

Aos 53 anos, o braço direito de Silvio Santos passou mal quando participava da gravação do “Programa Silvio Santos” na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, o profissional sentiu um mal-estar em meio às filmagens da atração apresentada pelo dono do SBT. Sendo assim, precisou abandonar o palco e logo após foi encaminhado para o atendimento de emergência no ambulatório da própria empresa.

Lá, Liminha teve a pressão sanguínea aferida, e segundo os enfermeiros responsáveis, estava muito alta. Dessa forma, então o auxiliar de SS foi levado ao hospital.

Leia mais: Silvio Santos esquece nome de Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez ironiza: Nem eu me lembro

O portal UOL teve acesso ao primeiro boletim médico do assistente de palco, cujo nome real é Ailton Alves Sampaio de Lima.

No documento, consta que Liminha deu entrada no hospital São Camilo com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Até o momento, o paciente segue internado para a realização de exames. Segundo o parecer médico, o quadro clínico é estável, porém não há previsão de alta.

Leia mais: Mara Maravilha retorna em grande estilo ao SBT: “Agora eu posso dizer que trabalho com os dois maiores ícones da TV!”

A saber, Liminha trabalha lado a lado com Silvio Santos desde os seus 14 anos. Quando começou, atuava como porteiro, mas logo após foi chamado para ajudar Roque na coordenação dos auditórios.

Atualmente ele trabalha em praticamente todos os programas que têm a apresentação de SS, por exemplo o “Programa Silvio Santos” e “Roda a Roda”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade