Após passar mal ao vivo no Terceiro Tempo, Milton Neves foi parar na UTI

O apresentador teria apresentando um quadro de arritmia cardíaca

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (07), uma situação bastante preocupante aconteceu durante o programa Terceiro Tempo, na Band. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Milton Neves acabou passando mal enquanto apresentava a atração.

A princípio, a situação aconteceu durante o programa ao vivo, enquanto ele apresentava ao lado de Larissa Erthal. Ainda de acordo com as informações do site, o apresentador teve um disparo no coração, que chegou a bater a mais de 200 por minuto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que notou que estava tendo um quadro de arritmia cardíaca, o apresentador foi atendido pelos bombeiros ainda dentro do estúdio do programa e levado às pressas ao hospital São Luiz por um produtor, onde acabou ficando na UTI.

Após verificar que o quadro precisava de mais atenção, Milton Neves foi transferido para o hospital Sírio Libanês. Segundo a publicação, os telespectadores não foram avisados sobre o corrido e Larissa Erthal seguiu apresentando o Terceiro Tempo.

O site do programa emitiu uma nota falando sobre o estado de saúde do apresentador. Confira:

Nota

“Na noite deste domingo (7), durante a apresentação do “Terceiro Tempo”, da TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora. Constatado um quadro de arritmia cardíaca aguda, a equipe de atendimento decidiu levá-lo ao Hospital São Luiz, localizado no Morumbi.

Com o quadro estabilizado, Milton e sua família optaram pela transferência para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais