Após passagem-relâmpago pela Band, Mariana Godoy é contratada pela Record TV

Jornalista deixou o Morumbi no início de janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Godoy não quer saber mesmo de ficar parada. Apenas um mês após ter encerrado seu vínculo com a Band, a jornalista de 51 anos acaba de acertar sua volta à telinha. Ela assinou contrato com a Record TV e vai reforçar o núcleo informativo do canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Mariana vai assumir a apresentação do Fala Brasil, telejornal matutino que atualmente é comandado por Roberta Piza, Salcy Lima e Celso Zucatelli, substituídos aos sábados por Carla Cecato e Thalita Oliveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Godoy encabeçará uma série de reformulações que a Record TV pretende promover no formato atual do programa, que não anda muito bem das pernas na audiência. Ela dividirá a bancada com Sérgio Aguiar, seu antigo colega nos tempos de Rede Globo.

O novo Fala Brasil tem estreia confirmada para o próximo dia 22 (segunda-feira). O destino dos apresentadores ‘dispensados’, aliás, já está sendo definido pela cúpula do canal. Salcy Lima, por exemplo, será transferida para o Jornal da Record, como repórter diária e plantonista aos sábados.

Roberta Piza, por sua vez, irá desenvolver um projeto para a mesma data da semana assim que retornar de sua licença-maternidade. Já Celso Zucatelli será transferido para o departamento artístico da Record TV, onde em breve lhe será designada uma nova incumbência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio