Mas já?

Após passagem-relâmpago pela Band, Mariana Godoy é contratada pela Record TV

Jornalista deixou o Morumbi no início de janeiro

Publicado em 09/02/2021

Mariana Godoy não quer saber mesmo de ficar parada. Apenas um mês após ter encerrado seu vínculo com a Band, a jornalista de 51 anos acaba de acertar sua volta à telinha. Ela assinou contrato com a Record TV e vai reforçar o núcleo informativo do canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Mariana vai assumir a apresentação do Fala Brasil, telejornal matutino que atualmente é comandado por Roberta Piza, Salcy Lima e Celso Zucatelli, substituídos aos sábados por Carla Cecato e Thalita Oliveira.

A chegada de Godoy encabeçará uma série de reformulações que a Record TV pretende promover no formato atual do programa, que não anda muito bem das pernas na audiência. Ela dividirá a bancada com Sérgio Aguiar, seu antigo colega nos tempos de Rede Globo.

O novo Fala Brasil tem estreia confirmada para o próximo dia 22 (segunda-feira). O destino dos apresentadores ‘dispensados’, aliás, já está sendo definido pela cúpula do canal. Salcy Lima, por exemplo, será transferida para o Jornal da Record, como repórter diária e plantonista aos sábados.

Roberta Piza, por sua vez, irá desenvolver um projeto para a mesma data da semana assim que retornar de sua licença-maternidade. Já Celso Zucatelli será transferido para o departamento artístico da Record TV, onde em breve lhe será designada uma nova incumbência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade