Após passagem na Record TV, Nizo Neto volta à Globo para gravação especial na Escolinha

Publicado em 27/05/2019

Nos últimos anos, Nizo Neto, filho de Chico Anysio, marcou presença em atrações da Record TV, como Power Couple e Dancing Brasil. Agora, o humorista voltou à Globo para participar de uma gravação especial.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o famoso reviverá o personagem Ptolomeu da Escolinha do Professor Raimundo. Ele atuará ao lado de Otaviano Costa, que assumiu o papel na nova temporada da produção cômica.

Vale lembrar que outros veteranos da versão original do programa já gravaram o formato como Orlando Drummond, o Seu Peru, e Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga. Cininha de Paula, diretora da atração, interpretou Dona Escolástica, papel que sua mãe, Lupe Gigliotti, que morreu em 2010, fez no passado.

Na semana passada, Marcos Caruso se emocionou ao ver Orlando nas gravações. “Homenagear um ator há 5 meses de completar 100 anos, na plenitude da sua saúde e atividade artística, e receber sua benção, é sentir-se agradecido por ter abraçado esta tão difícil e prazerosa profissão. Viva Orlando Drummond!”, escreveu o ator na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade