Vida real

Após participar de reality, modelo e influenciadora Gabriela Domingues se torna referência nas redes sociais

Só no Instagram a gata já passou dos 570 mil seguidores

Publicado em 11/11/2020

Modelo e influenciadora, Gabriela Domingues, participante do reality show da MTV De Férias com o Ex 2, está fazendo sucesso nas redes sociais. A jovem revela que caiu de paraquedas na vida de ser digital influencer e percebeu que esse meio é bem complicado.

“A maioria são pessoas interesseiras e querem gerar mídia com fofocas. A vida parece ser tão perfeita que a gente acaba se frustrando, então decidi ir por outra linha”, revela Gabriela.

“Claro que eu mostro também a parte boa da vida nas redes, mas sempre deixo claras minhas opiniões, as coisas que acontecem de ruim com qualquer pessoa… Eu quero dizer que gosto de ser real”, conta a influenciadora.

Gabriela Domingues conta diariamente aos seus seguidores como faz para lidar com a ansiedade das redes. Ela revela que precisa sumir um pouco das redes sociais quando sente-se ansiosa. Nunca falou sobre isso, mas decidiu se abrir. Muitos de seus seguidores ficam curiosos, querendo saber o motivo de seu eventual sumiço das redes sociais.

“Sou sempre positiva e sem corpo mole. Quero ficar rica, mas não nasci em berço de ouro, então ‘vamo’ trabalhar! Eu faço todas as peças à mão, e acho que as clientes que compram conseguem sentir que faço com amor mesmo”, declara Gabriela ao falar das peças que produz, como designer de acessórios e ourives.

“Eles me acham super fofa na internet, tenho fama de good vibes não sei por quê. Já falei mil vezes que sou ariana estressada. Mas amo esse carinho todo”, conta a gata, que tem números invejáveis.

Uma mulher simples e batalhadora, que adora compartilhar a vida real no Instagram, essa é Gabriela Domingues. Uma gata #Goodvibesestressadinha, que em média recebe 30 mil visualizações de Stories e curtidas. Tem média também de uns 16 mil curtidas no Instagram, única rede social que usa atualmente, onde reúne mais de 571 mil seguidores.

“Ter participado do reality me abriu grandes oportunidades. Ser reconhecida pelo programa fez com que minha marca de acessórios crescesse também. Basicamente o programa foi o responsável por tudo em que trabalho hoje”, diz a jovem, que revela seus planos para o futuro.

“Trabalhar muito, fazer com que minha marca seja conhecida no meio, comprar uma casa e casar. Eu namoro com o Thiago Consani, que também participou do reality, nós éramos ex -namorados e desde então estamos juntos”, revela Gabriela Domingues.

Saiba mais sobre Gabriela Domingues através de seus canais oficiais: Instagram: https://www.instagram.com/gabdomingues
Facebook: https://www.facebook.com/gabdominguess

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade