Após participação, Mauro Naves e Fox Sports se reúnem e podem fechar acordo

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da TV desde que saiu da Globo em junho de 2019, após 30 anos de emissora, o jornalista Mauro Naves e o Fox Sports estão em negociações para um possível acordo de trabalho. Nesta quarta-feira (19), Mauro Naves esteve na emissora e participou dos programas Expediente Futebol e Aqui Com Benja. No entanto, ele também se reuniu com Eduardo Zebini, executivo número 1 da emissora, para conversar sobre o assunto.

Segundo apurou o Observatório da TV, Naves e Zebini tiveram uma proveitosa reunião. Foi oferecida a chance do jornalista fazer coisas diferentes do que ele fez em muitos anos na Globo. Isto seduziu Naves. Ele também conheceu a estrutura da emissora esportiva e ficou impressionado com o que viu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores, a conversa entre Fox Sports e Mauro Naves está sendo vista como um “namoro que pode terminar em casamento”. Vale lembrar que a emissora tem profissionais que já trabalharam na Globo por muito tempo, com o jornalista Abel Neto, atualmente apresentador do programa Tarde Redonda.

Procurada oficialmente para comentar sobre o assunto pelo Observatório da TV, a assessoria de imprensa do Fox Sports afirmou que “não comenta este tipo de especulação”. Também procurado pela reportagem, Mauro Naves não quis entrar em detalhes, mas confirmou a conversa e a possibilidade de acerto com o Fox Sports.

Mauro Naves está fora da TV desde junho do ano passado, quando foi demitido da Globo por se envolver na acusação de estupro contra o jogador Neymar. A sua saída foi traumática, com direito a nota lida no Jornal Nacional por William Bonner. Desde então, ele participa de programas esportivos sempre que convidado. Ele já fez atrações na Band e na TV Gazeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio