Negociando

Após participação, Mauro Naves e Fox Sports se reúnem e podem fechar acordo

Mauro Naves está fora da TV desde 2019 quando saiu da Globo

Publicado em 20/02/2020

Fora da TV desde que saiu da Globo em junho de 2019, após 30 anos de emissora, o jornalista Mauro Naves e o Fox Sports estão em negociações para um possível acordo de trabalho. Nesta quarta-feira (19), Mauro Naves esteve na emissora e participou dos programas Expediente Futebol e Aqui Com Benja. No entanto, ele também se reuniu com Eduardo Zebini, executivo número 1 da emissora, para conversar sobre o assunto.

Segundo apurou o Observatório da TV, Naves e Zebini tiveram uma proveitosa reunião. Foi oferecida a chance do jornalista fazer coisas diferentes do que ele fez em muitos anos na Globo. Isto seduziu Naves. Ele também conheceu a estrutura da emissora esportiva e ficou impressionado com o que viu.

Nos bastidores, a conversa entre Fox Sports e Mauro Naves está sendo vista como um “namoro que pode terminar em casamento”. Vale lembrar que a emissora tem profissionais que já trabalharam na Globo por muito tempo, com o jornalista Abel Neto, atualmente apresentador do programa Tarde Redonda.

Procurada oficialmente para comentar sobre o assunto pelo Observatório da TV, a assessoria de imprensa do Fox Sports afirmou que “não comenta este tipo de especulação”. Também procurado pela reportagem, Mauro Naves não quis entrar em detalhes, mas confirmou a conversa e a possibilidade de acerto com o Fox Sports.

Mauro Naves está fora da TV desde junho do ano passado, quando foi demitido da Globo por se envolver na acusação de estupro contra o jogador Neymar. A sua saída foi traumática, com direito a nota lida no Jornal Nacional por William Bonner. Desde então, ele participa de programas esportivos sempre que convidado. Ele já fez atrações na Band e na TV Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade