Nova Casa

Após participação em Gênesis, ator aparecerá na nova novela das seis da Globo

Raymundo de Souza volta à Globo após participação em novela da Record TV

Publicado em 23/02/2021

Destaque em Gênesis, da Record TV, o ator Raymundo de Souza aparecerá em uma nova produção da Globo. Ele estará no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis inédita da emissora.

O ator interpreta o diretor de uma universidade e contracenará com a protagonista Gabriela Medvedoviski e o antagonista Alexandre Nero. Na trama, a personagem de Gabriela tentará ingressar no curso de Medicina, mas será impedida pelo pai, o Coronel Eudoro (José Dumont).

Raymundo está de volta à Globo após vários trabalhos na Record TV, inclusive em Gênesis, que vai ao ar atualmente. Na obra, ele vive Nordick.

O ator retornou ao trabalho depois de um período conturbado. Ele sofreu um grave acidente de moto, em 2017, e passou por mais de 60 cirurgias até ficar recuperado.

Nos Tempos do Imperador tem estreia marcada para o segundo semestre de 2021, após a reapresentação de A Vida da Gente. Por ser uma trama de época, a retomada das gravações ainda é lenta, ainda mais em comparação com novelas contemporâneas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade