Após paredão, Flay dispara para Pyong: “injusto demais para nós”

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o final do Paredão deste domingo (15), Pyong se juntou a Mari e Flayslane no banheiro, para conversar um pouco sobre a convivência com as duas dentro do BBB20.

O brother confessou para as colegas que gosta das duas, no entanto, ele criou laços desde o inicio do reality com outras pessoas da casa. Além disso, ele revelou que votou em Mari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um relacionamento tão fortalecido, que entre as opções das pessoas próximas a mim e votar em Mari ou Flay, eu vou votar Mari ou Flay. Só que entre Felipe, Babu, Flay e Mari, eu vou votar Felipe e Babu”, disse o hipnólogo.

A baiana aponta: “Entre Mari e Flay, você vai votar na Mari”. Logo depois Pyong tenta se justificar afirmando que tanto faz a escolha dele, mas que no momento preferiu votar nela, por questões estratégicas.

“Então vou falar uma coisa com você. Não fique contando, procurando saber meu voto… Eu não tenho, e ela aqui, não tem como se defender de um grupo de nove pessoas”, disse Flay, que logo depois dispara: “Já é injusto demais para nós duas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais