Relações

Após paredão, Flay dispara para Pyong: “injusto demais para nós”

Flay afirma que não vai mais forçar uma aproximação

Publicado em 16/03/2020

Após o final do Paredão deste domingo (15), Pyong se juntou a Mari e Flayslane no banheiro, para conversar um pouco sobre a convivência com as duas dentro do BBB20.

O brother confessou para as colegas que gosta das duas, no entanto, ele criou laços desde o inicio do reality com outras pessoas da casa. Além disso, ele revelou que votou em Mari.

“É um relacionamento tão fortalecido, que entre as opções das pessoas próximas a mim e votar em Mari ou Flay, eu vou votar Mari ou Flay. Só que entre Felipe, Babu, Flay e Mari, eu vou votar Felipe e Babu”, disse o hipnólogo.

A baiana aponta: “Entre Mari e Flay, você vai votar na Mari”. Logo depois Pyong tenta se justificar afirmando que tanto faz a escolha dele, mas que no momento preferiu votar nela, por questões estratégicas.

“Então vou falar uma coisa com você. Não fique contando, procurando saber meu voto… Eu não tenho, e ela aqui, não tem como se defender de um grupo de nove pessoas”, disse Flay, que logo depois dispara: “Já é injusto demais para nós duas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade