Covid-19

Após paralisar gravações de novelas, Globo bate martelo e define retorno aos trabalhos

Equipes de Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol já tem data para voltar aos estúdios

Publicado em 15/04/2021

A Globo marcou para a próxima segunda-feira (19) a retomada das gravações de suas novelas, paralisadas desde o dia 23 de março diante do crescimento de casos de covid-19. Novas medidas foram tomadas para garantir a segurança dos envolvidos e evitar a disseminação do coronavírus.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ritmo de gravações vai ser menor e os envolvidos que dependiam de transporte público terão carros à disposição. Entre as novelas com gravações previstas estão Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol.

Nos Tempos do Imperador será exibida na faixa das 18h. Sua estreia era prevista para o primeiro semestre de 2020, substituindo Éramos Seis. A novela, inclusive, chegou a ser anunciada ao público, mas a Globo adiou seu lançamento diante da impossibilidade de seguir com as gravações.

Quanto Mais Vida Melhor entrará no ar na faixa das 19h, possivelmente no lugar de Salve-se Quem Puder. Tudo vai depender da pandemia.

Já Um Lugar ao Sol tem como destino o horário das 21h. Sua estreia também era prevista para o primeiro semestre de 2020, após a exibição de Amor de Mãe. A covid fez a data sofrer várias alterações. Há quem aposte que o lançamento ocorra no final do ano, quando terminar a reexibição de Império.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade