Cheia de planos

Após papel em Gênesis, Sula Miranda revela que quer outros trabalhos em novelas

Ela foi a responsável por correr atrás da primeira oportunidade

Publicado em 15/06/2021

A novela Gênesis já está entrando em sua fase final, mas pode ser considerada um dos sucessos bíblicos da Record TV. Na trama, Sula Miranda fez sua estreia nas novelas como a personagem Quirá, uma virgem da terceira idade.

A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso”, disse recentemente a atriz e cantora ao site Notícias da TV.

A personagem é uma das servas de Najla (Virgínia Cavendish), responsável pelos rituais para que as mulheres do rei Abimeleque (Leonardo Franco) consigam dar à luz. Sula havia revelado que foi ela quem correu atrás da vaga pela personagem nas novelas e pelo visto ela gostou do trabalho.

Em entrevista para o F5, Sula contou que está bastante feliz por esse seu primeiro trabalho como atriz. Além disso, ela deixou claro que espera conseguir outros, principalmente porque sempre correu atrás de conseguir algo nas novelas. “Sonho de menina”, revelou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade