Após papeis bíblicos, Milhem Cortaz revela preparação para viver fetichista em O Sétimo Guardião

Publicado em 31/10/2018

A carreira de Milhem Cortaz é uma “caixinha de surpresas”. Isso por que ele coleciona desde papeis cheios de virilidade, principalmente no cinema, como em Tropa de Elite, até bílbicos, como na novela Os Dez Mandamentos, por exemplo.

Agora, contudo, o ator se prepara para viver um delegado fetichista na próxima novela das nove na TV Globo, O Sétimo Guardião. É o seu primeiro papel fixo em um folhetim na emissora carioca – antes, ele só havia feito aparições.

Leia mais: “Ele é um delegado fogoso”, diz Milhem Cortaz sobre o seu personagem que usará calcinha em O Sétimo Guardião

Seu personagem, Machado, será casado com Rita de Cássia, papel de Flávia Alessandra, e terá um fetiche curioso: o de usar calcinhas.

“Laboratório” de Milhem Cortaz

Como um “laboratório”, para dar mais naturalidade ao papel, Milhem Cortaz revelou ao site Notícias da TV que tem usado a peça feminina frequentemente.

“Uso calcinha há três meses todos os dias porque tem que parecer normal. Tem que ser confortável para ele. É um cara que só usa isso”, contou.

Leia mais: Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Visando enriquecer ainda mais sua atuação na trama de Aguinaldo Silva, o profissional se preocupou em incluir pontos de sua personalidade. Afinal, o papel também terá um viés cômico para dar mais leveza à história.

“Eu trouxe muita coisa minha. Eu queria que misturasse humor porque essa é a forma mais inteligente para abordar temas complexos, mas queria que fosse verdadeiro. A única forma de ser verdadeiro é eu me entregar, me colocar na situação”, comenta.

E continuou. “Sou um cara feminino no meu íntimo, sou delicado, um puta pai, estou me expondo da mesma forma que o personagem se expõe, já que vão descobrir [na novela] que ele usa calcinha”, justificou.

A saber, O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro, entrando no lugar de Segundo Sol.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade