Arriscado

Após ouvir sermão de Pyong Lee na Ilha Record, MC Negão da BL afirma: “O jogo tem gangues”

Participante ainda diz que vai fazer jogo duplo no reality

Publicado em 01/08/2021

Mesmo durante a festa Pirata que aconteceu no sábado (31), os participantes da Ilha Record não deixam de pensar em jogos e em quem se aliar para ficar mais uma semana na casa. MC Negão da BL decidiu aproveitar a noite e se divertir, mas foi advertido por Pyong Lee.

O ilusionista disse que ele precisa se posicionar no jogo o quanto antes, do contrário pode ficar esquecido no jogo e se tornar alvo facilmente, afinal, plantas não são bem vistas em nenhum reality. Mas MC Negão da BL diz que não quer saber disso por enquanto. Ou pelo menos parece não querer.

Em depoimento ele revelou uma estratégia arriscada: “Tudo bem que alianças, aliados, afinidades, tudo pesa. Mas é aquilo, você querendo intoxicar a mente da pessoa, tonteando, eu fujo o máximo. Sou jogador, não vou fechar com um [grupo] pro outro me mirar. Eu vou fechar com os dois”.

Ele também disse que não existem grupos, mas gangues dentro do reality: “Claramente no jogo tem uma gangue. Tem a gangue do Claudinho, do Lucas e da Any. E a gangue do Pyong e do Thomaz. E na gangue do Pyong, a Nadja agora está se aproximando, Antonela, a Valesca”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade