Exibida

Após ostentar bolsa de $90 mil, Flávia Pavanelli revela presente simbólico que ganhou de Silvio Santos

Atriz surpreendeu seguidores ao mostrar 'aviãozinho' de dinheiro

Publicado em 11/03/2021

Recentemente, a atriz Flavia Pavanelli surpreendeu seus fãs ao mostrar uma bolsa da Hermès Birkin 25, avaliada em aproximadamente R$ 90 mil. O assessória chocou os seguidores da artista. No entanto, de volta ao Instagram para um novo bate papo, Pavanelli resolveu mostrar um presente mais ‘humilde’ que ganhou de alguém especial.

A influencer mostrou o “aviãozinho” de dinheiro que ganhou durante participação no Programa Silvio Santos, da época em que atuava na novela As Aventuras de Poliana com a personagem Brenda.

Tenho um [aviãozinho] que ganhei no programa do Silvio Santos. Vou guardar pra sempre isso aqui. Aliás, já estava até guardadinho“, disse ela ao mostrar para seu público o simbólico ‘presente’.

Flávia Pavanelli mostra que ainda guarda o ‘aviãozinho’ de dinheiro que ganhou de Silvio Santos (Reprodução/Montagem Observatório da TV)

Na TV

Flávia Pavanelli esteve cotada para ser uma das sisters da atual temporada do BBB, no entanto, acabou não rolando. Antes da pandemia o nome da atriz já havia sido confirmado para a continuação de “Poliana”, no SBT, mas em decorrência da interrupção deste trabalho por causas óbvias, este projeto foi extinto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade