Após omitir a verdade, Vanessa é condenada pela morte de Nicole

Publicado em 18/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) será condenada a seis anos de reclusão, referente a morte de Nicole (Bárbara França). Já que ela, mentiu em seu depoimento, no qual acusou João (Rafael Vitti), pela morte da então VJ.

“Vanessa, pra onde cê foi depois que foi solta? Como cê tá…?”, diz Jerônimo, ao ver a pilantra fora da prisão. Vale ressaltar, que ele, também foi preso pelo mesmo crime. A malandra tentará se esquivar dos questionamentos. “Eu saí do Brasil. E como você pode ver… tô ótima! Só tá me faltando uma coisinha… você”, acrescenta Vanessa, tentando reconquistar Jerônimo.

Mas ele não cairá na lábia da bandida, já que Jerônimo não quer voltar para o mundo do crime. Vanessa pedirá para Jerônimo fugir com ela, mas ele relutará em relação a proposta. “Rojê, tô sem tempo pra ouvir tua historinha de família feliz. Eu vim te fazer um convite. Se você sente saudades de mim, de nós, é só aparecer nesse endereço no fim da tarde”, conclui Vanessa.

Mudando de ideia…

Depois de se remoer bastante, Jerônimo irá atrás de Vanessa e ficará surpreso com o iate da malandra. Mas ele descobrirá, que Galdino (Gabriel Godoy), se tornou um bilionário, com a bolada que ele desviou dos empresários da alta sociedade carioca, no passado (1994).

“Galdino?! Você?! Você fugiu com toda minha grana, seu traste!”, dirá Jerônimo, ao ver Galdino, que fugiu com a grana dele. Mas Galdino logo devolverá o dinheiro ao pilantra. “Investi e agora tô devolvendo… É tudo nosso… Do nosso grupinho! A gente não vive sem você, pilantra!”, conclui Galdino.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade