CRESCEU

Após oito anos, filho de Miguel e Lúcia em Coração Indomável está diferente e cheio de trabalho

Ator mirim chamou a atenção na novela de 2013

Publicado em 26/10/2021

Diego Escalona Zaragoza, o Miguelzinho de Coração Indomável, cresceu! O ator tinha de três para quatro anos quando interpretou o filho de Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Miguel (René Stokler) e agora está prestes a completar 11. Ou seja: já é um rapazinho.

Marcado por seus cachinhos dourados, Diego Escalona seguiu firme e forte na carreira de ator em produções mexicanas. De 2013 – ano em que a trama da Televisa foi exibida – para cá, ele esteve em muitas outras telenovelas, como Mi corazón es tuyo (2014) e A que no me dejas (2015). Mais recentemente, ele estrelou La doña, em 2020, e La suerte de Loli Nicólas ‘Nicky’ Torres, deste ano.

Requisitado, ele também marcou presença no cinema, como La marca del demonio, filmado em 2020, e em séries de TV, como Yankee Gonzalo Moriarty (2019) e Diablo guardián Pig Niño (2018), todos trabalhos realizados no México, seu país de origem.

Super ativo nas redes sociais, o pré-adolescente vive postando fotos pessoais, de viagens, ao lado da família e do dia a dia profissional. Além da atuação, Escalona frequentemente é contratado para campanhas publicitárias.

Uma curiosidade do pequeno é que ele é irmão de Adrián Escalona, o ator que interpretou Guillo, filho de Beatriz na novela Amores Verdadeiros, também exibida pelo SBT em 2021.

Veja fotos de Miguelzinho atualmente:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade