Após oficializar saída da Record, Xuxa fala sobre política em entrevista

A apresentadora está cheia de projetos para o futuro

Publicado há uma hora
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias após oficializar sua saída da Record TV, Xuxa Meneghel continua dando o que falar na web. A princípio, a apresentadora oficializou a decisão em uma entrevista para Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular. Na emissora, Xuxa apresentou seu próprio talk show, o Dancing Brasil, The Four Brasil e também o especial Canta Comigo.

Xuxa tem vários projetos para dar seguimento após a despedida da emissora e esteve recentemente no podcast “De Carona na Carreira”, da administradora Thais Roque, onde falou sobre sua carreira como artista, empresária e reforçou seu engajamento em temas sensíveis como a política. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não respeito mais a pessoa que não dê sua opinião, que não dê sua cara a tapa”, revelou. Contudo, durante o bate papo a apresentadora relembrou que a mulher posicionada e de opiniões fortes que acompanhamos hoje nas redes sociais não foi sempre assim. 

“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse. Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”, disse Xuxa. 

Enquanto respondia às perguntas da Thais, facilmente já se nota que essa fase realmente passou e hoje ela é dona de sua própria voz. “Hoje eu falo sobre política, eu falo sobre polêmicas, ninguém fala pra mim o que eu posso ou não posso falar“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio